Posts Populares

Posted by : Unknown 23 de outubro de 2013

Oi!! Eu vinha fazendo uso abusivo de refrigerantes e doces, o que, acredito, estava me deixando, além de pesada, inchada.
Comecei a me cuidar há três dias e já começo a sentir diferença, acho que os chás diuréticos estão ajudando muito. Eu tinha uma sensação de sufoco, de estar inflando. hehehe.
Eu queria me pesar toda semana, mas tive que verificar meu peso. Perdi mais de um quilo, o que me deixa de cabelo em pé. Pense o quanto como errado!

Boa sorte para nós!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oii! Eu também sinto essa sensação de inchaço. Tomo gotas de alecrim que geralmente ajudam... além de ser natural...
    Ah, um quilo é ótimo!! Continue assim que obterás o resultado esperado!!!
    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Passa essa sensação com o alecrim? Vou tentar inclui-lo nos chás que tomo também!
      Boa sorte para você também!
      Beijos!

      Excluir

- Copyright © Clube dos Leves - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -